Visão Geral
Nossa política de reembolso e devoluções é válida por 7 dias, prazo previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro. Se 07 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de produtos são isentos de devolução. Bens perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou de higiene, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
- Cartões-presente
- Produtos de software para download
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra e as informações por escrito ou vídeo que comprovem o mau funcionamento do equipamento / produto que tenha gerado o motivo da solicitação de reembolso.
Reembolsos
Uma vez que sua devolução seja recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também informaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de alguns dias, informados no momento da solicitação perante o sistema de pagamento.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se ainda não recebeu um reembolso, verifique novamente sua conta bancária.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, pois pode haver um tempo de processamento antes que o reembolso seja oficialmente lançado.
Depois, entre em contato com seu banco. Geralmente há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@moldres.com.br.
Itens em promoção
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para atendimento@moldres.com.br e envie todas as informações referentes o problema, avaria ou mau funcionamento do produto ou equipamento recebido.
Envio de devoluções
Para devolver seu produto, enviaremos o endereço correto no ato da confirmação da devolução.
Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo para que o produto trocado chegue até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@moldres.com.br para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.